Deck Composito

DECK COMPOSITO

O Deck Compósito é a Solução Ideal para Sua Casa, Conheça as Nossas Soluções. Deck para Terraços, Varandas, Jardins, Piscinas, Esplanadas, etc. Com 25 Anos de Garantia. Empresa Certificada. Piscinas, esplanadas. Terraços,varandas,jardins. Mais do que um deck, uma experiência de conforto. Contacte-nos agora! 100% ecológico. Aspeto de madeira natural. Antiderrapante. Face reversível. Fácil aplicação. Dispensa manutenção. 15 anos de garantia. Vários Dekors.

Deck Thermotratado

Madeira Termotratada
A madeira termotratada é uma madeira submetida a um tratamento térmico a altas temperaturas. Este processo utiliza apenas vapor e calor, não é aplicado qualquer produto químico, tratando-se assim de um produto natural. Este tratamento tem um efeito permanente nas propriedades da madeira, concedendo assim várias qualidades de duração e isolamento, a maior desvantagem prende-se com a perda de resistência. A madeira fica com um tom “torrado” e escuro, uma cor homogénea e o veio natural da madeira destaca-se.

Aplicações
A madeira termotratada pode ser utilizada tanto em espaços interiores como exteriores, tais como decks, terraços, revestimentos de fachadas, móveis de jardim, postes, vedações de terrenos, saunas e casas de banho.

Vantagens:
 - Maior durabilidade;
- Mantem a sua forma e dimensão;
- Uniformidade da cor;
- Processo 100% natural, sem produtos químicos;
- Superfície mais dura;
- Madeira torna-se mais leve.

Deck's Bambu

DECK BAMBU

Com a introdução do Bamboo X-treme®, a MOSO® desenvolveu uma verdadeira alternativa ecológica e durável às cada vez mais escassas madeiras tropicais. A MOSO® utiliza um processo único e patenteado, o Thermo-Density® treatment, que modifica termicamente a madeira de bamboo, aumentando a sua dureza, a estabilidade dimensional, a resistência ao fogo e a durabilidade para um nível superior às melhores espécies de madeira tropical. 

 Uma escolha sustentável

O Bamboo X-treme®, da MOSO® é também uma escolha sustentável pois utiliza como matéria-prima o Bamboo, um dos mais rápidos recursos renováveis do mundo (a planta de bamboo atinge cerca de 20 metros em poucos meses, atinge a maturidade após 4 ou 5 anos e, quando abatida, regenera-se evitando assim a desflorestação). Além disso o bamboo absorve CO2 em grandes quantidades e possui propriedades comparáveis às madeiras tropicais, por isso, é considerado a alternativa ideal à crescente escassez das mesmas.
 

Tem Alguma Dúvida?

Estamos disponíveis para o Ajudar.